Projeto Orla Livre reordena orla de Bagre

A Prefeitura de Bagre, em parceira com a Promotoria de Justiça, realizou na última sexta-feira (13), uma reunião para discutir o reordenamento da orla do município. O objetivo inicial, tanto da prefeitura quanto da promotoria, é relocar os ambulantes da frente do Mercado para um espaço adequado, desocupando assim, uma das principais avenidas da nossa cidade. Nessa primeira etapa serão transferidos para dentro da feira municipal os comerciantes que trabalham com verduras e produtos importados.

Segundo o secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Marlon Pantoja, o reordenamento é imprescindível para organizar a frente da cidade. “É preciso que a prefeitura tome conta desses espaços. A população terá uma orla livre, mais limpa e organizada, e os ambulantes terão um espaço adequado para trabalharem, todos ganham”, afirmou o secretário.

Na reunião que contou a presença do Promotor Luiz da Silva Souza, ficou determinado o prazo de 30 dias para que essa primeira etapa seja concluída.