A Prefeitura de Bagre, por meio da Unidade Básica de Saúde Fluvial (UBSF), segue em andamento com os atendimentos médicos e de cidadania nas comunidades dos Rios Jacundá, Mocajatuba e Panaúba. A primeira ação termina no dia 18 de janeiro.

“Em cada comunidade, as pessoas têm acesso aos atendimentos médicos, odontológicos e de enfermagem, além de ainda tirar suas carteiras de identidade e fazer o recadastramento do Bolsa Família. É um complexo de serviços que circula pelos rios de Bagre, garantindo saúde e cidadania para todos!” – diz o Prefeito Clebinho Rodrigues.

Na Comunidade Monte Sinai, no Rio Mocajatuba, mais de 50 famílias tiveram acesso aos serviços em apenas um dia de atendimento. A equipe da UBSF está pronta para atender o maior número possível de pessoas em cada comunidade visitada. Também são entregues medicamentos com prescrição médica e feita a vacinação anti-rábica.

Os comentários estão fechados.