Rota da Gratidão: Mais desenvolvimento para a Comunidade Joapi

A Comunidade Joapi, localizada na Zona Rural do município de Bagre, recebeu investimentos importantes para incentivar o desenvolvimento da região. No último dia 1 de maio de 2022 foi entregue a nova Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Idelfonsa Martins reformada e ampliada. O prédio conta agora com acesso à internet e um freezer para armazenamento de merenda escolar.

“O trabalho pela transformação de Bagre precisa ser feito em todas as regiões do nosso município, garantindo acesso à educação de qualidade e o bem estar da nossa população” – disse o Prefeito de Bagre, Clebinho Rodrigues.

Além da nova escola, a Comunidade Joapi também recebeu uma nova ponte e iluminação pública. Durante o evento de inauguração, famílias e crianças receberam cestas de alimentos e brinquedos.