Prefeitura de Bagre inaugura Praça do Paraíso

0
A Prefeitura de Bagre inaugurou a Praça do Paraíso, equipada com parque para as crianças, academia ao ar livre e arena. A entrega do espaço foi realizada na noite de quinta, dia 31 de agosto, e contou com a presença do Prefeito Clebinho Rodrigues, do Vice-Prefeito Tica Sena e da Primeira Dama Vânia Macedo, além dos Secretários Municipais, Vereadores e da população bagrense.
No evento de inauguração foi realizado um torneio com as categorias SUB-13 e SUB-15, na abertura oficial da “Arena Paraíso”, consolidando o espaço como mais uma opção oferecida pela Prefeitura de Bagre para o incentivo à prática de esportes no município.
“Mais uma obra para a transformação da vida dos bagrenses. A Praça do Paraíso está toda equipada para promover a prática de esportes, a diversão das crianças e os cuidados com a saúde. A academia ao ar livre é um ótimo exemplo disso, já que vai possibilitar à população o acesso e o incentivo para cuidar mais da saúde” – diz o Prefeito Clebinho Rodrigues.

Os comentários estão fechados.