Prefeitura de Bagre abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura de Bagre, através da Secretaria Municipal de Saúde, abriu as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Agentes Comunitários de Saúde. Ao todo são 30 vagas ofertadas, divididas em 25 vagas para preenchimento imediato e 5 vagas para cadastro reserva.

As inscrições podem ser feitas através do site https://www.consultoriabrsantos.com.br/pss-prefeitura-de-bagre até o dia 20 de outubro. A 1ª etapa do processo seletivo será realizada através da aplicação de provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Os 60 primeiros colocados serão convocados para a 2ª etapa será aplicado o Curso de Formação Inicial, também de caráter eliminatório.

Distribuição de vagas

Os Agentes Comunitários de Saúde aprovados no Processo Seletivo Simplificado vão atuar na Região do Rio Jacundá no Porto de Oeiras, Betânia, Luz da Vida e Comunidade Aparecida; no Rio Pirarucu, em Pimentel; no Rio Panaúba, em Zeca Fernandes; na Ilha da Salvação; no Rio Mocajatuba; na Água Preta, em Prosperidade; em Ioias; no Rio Piquirana; no Rio Panauba, em Picuraba; no Rio Tachi, em Tachi Mirim; no Rio Cajati, na Vila Mendes; no Rio Tiririca, em Ianbuzinho; no Rio Jacundá, em Cabo Dico e Getsemini; no Espaço Saúde da Família Veterano; no Espaço Saúde da Família Paraíso; e no Espaço Saúde da Família São Rafael.