A Prefeitura de Bagre, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), está realizando as inscrições para o Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) no período de 19 de dezembro de 2022 até o dia 6 de janeiro de 2023. Os professores interessados podem se inscrever na sede da SEMED, sempre no horário das 8h às 14h e devem levar RG, CPF e E-mail.
O PARFOR é o Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica, voltado a contribuir para a adequação da formação inicial dos docentes em serviço na rede pública de Educação Básica por meio da oferta de cursos de licenciatura correspondentes à área em que atuam.
O objetivo principal do PARFOR é garantir aos professores em exercício na rede pública uma formação acadêmica exigida pela lei de diretrizes e bases da educação nacional, bem como promover a melhoria da qualidade da educação básica.
SERVIÇO
Inscrições para o PARFOR
Período: De 19/12/2022 até 06/01/2023
Local das inscrições: SEMED (Travessa 25 de março S/N)
Horário: Das 8h às 14h
Documentos necessários: RG, CPF e E-mail
Informações:
Prof. Ms Renerson Malato – (91) 99226 2779
Prof. Gilvan Barbosa – (91) 99293 0752