A Prefeitura de Bagre realizou mais uma edição do Fest Verão 2023, durante o mês de julho, garantindo a diversão dos bagrenses na Praia da Costa, principal cartão postal do município. Na programação também foram realizadas ações de saúde dentro da Campanha Julho Amarelo de combate às hepatites virais.
“Nosso trabalho de transformação inclui realçar as belezas naturais do nosso município e proporcionar espaços de lazer para a nossa população, investindo em segurança, conforto e lazer. Nossa Praia da Costa é um espaço incrível e não medimos esforços para garantir a manutenção da área e a realização de grandes eventos, como foi o nosso Fest Verão” – diz o Prefeito de Bagre, Clebinho Rodrigues.
No domingo, dia 30 de julho, o Fest Verão 2023 foi encerrado com chave de ouro com o aclamado show de Ricardo Chaves, que garantiu a diversão de todos com os seus maiores sucessos, reafirmando seu posto de “Rei do Axé”. Além do cantor baiano, a última noite do Fest Verão de Bagre também contou com os shows de Di Martins, Lorrane Araújo, Banda do Piseiro, Banda D’la Ilha e DJ Pimenta.
No decorrer do mês, também se apresentaram na Praia da Costa No domingo, as bandas Forró do Bacana, Enne Pompeu, Daniel Adegas, DJ Edson, Rebeca Lindsay, Karas e Revoada de DJs. Além da programação musical, o Fest Verão 2023 também foi palco para os concursos Garoto e Garota Verão 2023 e Miss Mix Verão.
FOCO NA REESTRUTURAÇÃO E VALORIZAÇÃO DA PRAIA DA COSTA
Desde o início do Governo de Clebinho Rodrigues, a Praia da Costa tem recebido constantes ações de manutenção, se tornando um dos principais pontos de encontro da população, seja nas comemorações de final de ano ou nas férias de julho.