Capacita Bagre: Cursos profissionalizantes incentivam e transformam o empreendedorismo

A Prefeitura Municipal de Bagre colocou em prática uma série de cursos profissionalizantes. Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) a população bagrense tem acesso aos cursos de Técnicas em Processamento de Frutas, Panificação e Confeitaria, Mecânica de Refrigeração Comercial e Residencial, Técnicas em Reparação de Motor de Popa, Mecânica de Motocicletas, entre outros.

O Capacita Bagre iniciou as atividades em 2021 e já mostra bem sucedidos resultados. O Prefeito de Bagre, Clebinho Rodrigues, afirma que esse tipo de investimento é essencial para o desenvolvimento do município. “A gente investe na capacitação do nosso povo, incentivando a geração de trabalho e de renda, que vão ficar em nosso município, ajudando a girar a nossa economia.” – explica o prefeito.